Formulário de Referência - Pessoa Jurídica
CNPJ:
26.843.225/0001-01
Nome do Administrador de Carteira:
HEDGE INVESTMENTS REAL ESTATE GESTÃO DE RECURSOS LTDA.
Ano de competência:
2020
2019
2018
2017
2. Histórico da Empresa
3. Recursos Humanos
4. Auditores
5. Resiliência Financeira
6. Escopo das Atividades
7. Grupo Econômico
8. Estrutura Operacional e Administrativa
9. Remuneração da Empresa
10. Regras Procedimentos e Controles Internos
11. Contingências
12. Declarações
2. Histórico da empresa
*campos de preenchimento obrigatório
2.1. Breve histórico sobre a constituição da empresa: *
A HRE foi fundada em dezembro de 2016 para o exercício da atividade de administração de carteiras de valores mobiliários. A HRE foi estruturada em um modelo de partnership, onde os profissionais comprometidos e que apresentem resultados positivos de forma consistente terão oportunidade de se tornarem sócios da empresa. A HRE é uma gestora de recursos independente com foco na gestão de ativos no mercado nacional e internacional, tendo visão de longo prazo alinhada com as expectativas dos investidores. A HRE conta, para desempenho de suas atividades, com os principais profissionais elencados a seguir: André Luiz de Santos Freitas (Diretor de Investimentos) - Sócio da HRE desde 2016, responsável pela área de gestão, na qualidade de Diretor de Investimentos. - Iniciou sua carreira em 1983, na Hedging Comércio e Corretora de Mercadorias Ltda., onde foi responsável pelo desenvolvimento da mesa de operações de commodities agrícolas. Foi o primeiro gerente de portfólio do CSHG VERDE (1997) e do HG CAFE FIF (2000). Posteriormente, foi responsável pelas operações junto à BVMF e BOVESPA (2001 a 2007) na Hedging Griffo Corretora de Valores S/A. - Em 2003, criou e atuou desde então até 9 de dezembro de 2016 como diretor responsável pela área de administração e gestão de produtos financeiros imobiliários da Hedging-Griffo CV S.A., depois Credit Suisse Hedging-Grifo CV S/A. Foi membro dos conselhos da BM&FBOVESPA, BBM e Ancord, e presidente da Câmara consultiva do mercado imobiliário da BM&FBOVESPA. Atualmente, é membro da comissão de acompanhamento de fundos de investimento e do comitê de produtos imobiliários da ANBIMA. Alexandre Augusto Leite Machado - Sócio e Diretor da HRE desde 2016, integrante da equipe de gestão. - Atuou como diretor da área de investimentos imobiliários da Hedging-Griffo, posteriormente Credit Suisse Hedging-Griffo, de 2003 a março de 2017. Anteriormente, trabalhou nas empresas Falconi e GP Investimentos. - É formado em Engenharia Civil pela Poli / USP e possui MBA pelo Insper. João Phelipe Toazza de Oliveira - Sócio e Diretor da HRE desde 2016, integrante da equipe de gestão. - Trabalhou na área de investimentos imobiliários da Hedging-Griffo, posteriormente Credit Suisse Hedging-Griffo, de 2005 a março de 2017. - É formado em Engenharia de Produção pela Poli / USP e Mestre em Economia Financeira pela FGV-SP. Mauro Carame Dahruj - Sócio da HRE desde 2016 e diretor desde 2018, integrante da equipe de gestão. - Trabalhou na área de investimentos imobiliários da Hedging-Griffo, posteriormente Credit Suisse Hedging-Griffo, de 2010 a março de 2017. - É formado em Administração de Empresas pela FGV/SP.
2.2. Descrever as mudanças relevantes pelas quais tenha passado a empresa nos últimos 5 (cinco) anos, incluindo: *
a. Principais eventos societários tais como incorporações, fusões, cisões, alienações e aquisições de controle societário *
Em junho de 2019 houve a entrada de um sócio.
b. Escopo das atividades *
A partir de julho de 2018, a HRE passou a realizar a distribuição de cotas de fundos de investimento sob sua gestão, nos termos permitidos pela ICVM 558.
c. Recursos humanos e computacionais *
Em junho de 2019 houve a entrada de novo Diretor de Compliance.
d. Regras, políticas, procedimentos e controles internos *
Em maio de 2018, houve nova atualização dos manuais e políticas existentes da HRE. Em julho de 2018, houve a elaboração de novos documentos pertinentes (tais como a Política de Suitability e o Manual Operacional de Distribuição) relativos à distribuição de cotas dos fundos de investimento sob sua gestão, de forma a contemplar com maiores detalhes as rotinas dos Colaboradores envolvidos nesta atividade.
Fale com a CVM