Formulário de Referência - Pessoa Jurídica
CNPJ:
37.783.771/0001-02
Nome do Administrador de Carteira:
PANORAMA CAPITAL LTDA.
Ano de competência:
2023
2022
2021
2. Histórico da Empresa
3. Recursos Humanos
4. Auditores
5. Resiliência Financeira
6. Escopo das Atividades
7. Grupo Econômico
8. Estrutura Operacional e Administrativa
9. Remuneração da Empresa
10. Regras Procedimentos e Controles Internos
11. Contingências
12. Declarações
2. Histórico da empresa
*campos de preenchimento obrigatório
2.1. Breve histórico sobre a constituição da empresa: *
A Panorama Capital Ltda. foi constituída em julho de 2020 tendo como objetivo a gestão de fundos de investimentos que investem em ativos imobiliários.
2.2. Descrever as mudanças relevantes pelas quais tenha passado a empresa nos últimos 5 (cinco) anos, incluindo: *
a. Principais eventos societários tais como incorporações, fusões, cisões, alienações e aquisições de controle societário *
Entrada de um novo sócio (gestora) com metade do capital. Assim, a participação societária ficou a seguinte: Panorama Partners Participações Ltda. - 50,00% AZ Quest Holding S.A. - 49,998% Walter Maciel Neto - 0,001% Gustavo de Alencar Cardoso - 0,001%
b. Escopo das atividades *
Sem mudanças relevantes.
c. Recursos humanos e computacionais *
Ingressaram na equipe dois analistas, uma em middle office e outro no apoio à gestão.
d. Regras, políticas, procedimentos e controles internos *
Houve aderência às regras e políticas da gestora entrante na sociedade.
Fale com a CVM